ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de março de 2013

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM INDIVÍDUOS QUE FURTARAM MOTOCICLETA PARA FAZER TRANSPLANTE DE PEÇAS


Soldado Fábio.
Bredlen.
As peças tiradas da moto da vítima, foram transplantadas para a moto da mãe do  Bredlen.

 Através de levantamento realizado pelo Cabo e o soldado do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) e do soldado Fábio. A GE Caça Homicida 01, do Sargento MCcartney e dos soldados Adeilson e Sinara, recuperou partes de uma moto que foi furtada e prendeu dois indivíduos que subtraíram a motocicleta na última quinta-feira (07) em Caruaru.
O Sargento MCcartney, informou que esta modalidade de crime (transplante de peças) é nova na região.
Além do Sargento MCcartney, fazem parte da equipe CH 01, Adeilson e Sinara.
Foram apresentados na Delegacia Regional, no final da manhã deste sábado (09), Bredlen Henrique Bernardino de Lima, de 18 anos, que mora na rua Pedro Augusto, antiga rua Lagoa do Remíjo, no bairro Santa Rosa e um adolescente de 15 anos, que confessaram terem furtado ao lado do North Shopping, a motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa PEM-4044, e usaram a maioria das peças na moto com as mesmas características, pertencente a mãe do Bredlen. Indagado sobre as demais peças, Bredlen disse que jogou o motor no Rio Ipojuca ao lado da passagem molhada do bairro José Liberato, e as carenagens vendeu na manhã deste sábado na feira do troca-troca.

Ambos foram autuados em flagrante por receptação, o maior foi encaminhado ao presídio, enquanto que o menor foi entregue aos pais.