ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de março de 2013

MECÂNICO DE MÁQUINAS DE COSTURAS É ASSASSINADO DENTRO DE OFICINA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Luiz Feliz de Santana, tinha 43 anos de idade 
Ele estava trabalhando quando foi assassinado
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima

O crime aconteceu durante a tarde de ontem, sexta feira, dia 08 de março, na Rua Bom Jesus no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. A vitimaLuiz Féliz de Santana, de 43 anos de idade, residia da Rua São José em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, e trabalhava em uma loja de assistência de máquinas industriais,  no Centro de Santa Cruz, onde um elemento adentrou no estabelecimento e efetuou cinco disparos contra o mesmo que morreu no local.

Logo após o crime, o assassino fugiu, juntamente com outro comparsa que estava esperando para dar fuga em uma motocicleta de placa não anotada. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, o SAMU ainda compareceu ao local do crime, mas constatou que a vítima já estava em óbito, aonde foi feito o isolamento da área do crime, até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Na oportunidade algumas pessoas passaram mal e foram socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Jornal Agreste Notícia