ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de março de 2013

LAVADOR DE CARROS É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO EM CARUARU



A vítima foi esfaqueada na cozinha da casa e morreu a poucos metros do imóvel.













Casa onde ocorreu o assassinato.




A vítima foi morta com apenas uma facada.




O Soldado Vágner Silva, explicou o ocorrido.

A perita criminal Dra. Cenira Katia e o auxiliar Bira, realizaram a perícia no local.



O crime aconteceu por volta das 7:30hs, deste sábado (02), na Rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança. A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, foi identificado apenas por “Galego”, que trabalhava como flanelinha nas imediações do INSS.

De acordo com informações, a vítima era usuário de drogas e passou a noite se drogando na casa de um indivíduo conhecido por “Ivanildo Mosca Branca”, e pela manhã foi atingido com uma violenta facada no pescoço, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo numa calçada, a poucos metros da casa.

Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com a vítima sendo socorrida e dentro da casa onde a mesma foi esfaqueada, havia duas pessoas, Tiago Henrique Reis da Silva, de 19 anos, que é de Vitória de Santo Antão e foi ao local para usar crack e estava dormindo no momento da agressão e Michele Thamires de Souza Florêncio, de 32 anos, que é ex-presidiária e segundo ela viu o ocorrido.

A mulher que está grávida disse que um tal de Fábio Moreno, chegou no local com uma bicicleta querendo que o “Mosca Branca” a trocasse por droga, como ele se negou a fazer a troca o indivíduo prometeu voltar e retornou em seguida e esfaqueou a vítima que estava dormindo, em seguida se evadiu do local.

O delegado Bruno Vital da Força Tarefa, esteve no local com a sua equipe e adiantou que nenhuma hipótese será descartada. Ele levou o casal que estava no imóvel para prestar depoimento na delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.