ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de março de 2013

OSSADA HUMANA É LOCALIZADA NA ZONA RURAL DE CARUARU



















A ossada foi localizada nas terras da fazenda que fica em frente ao Posto de Molas São Cristóvão, a 300 metros da BR 232, sentido Bezerros/ Caruaru, na zona rural de Caruaru. A vítima, que não foi identificada, tratava-se de um homem aparentando ser idoso, que morreu a aproximadamente um mês.  

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da vítima está com um osso do braço direito quebrado e a camisa apresenta quatro buracos que podem ter sido resultado de facadas ou tiros, além da bermuda rasgada que foi localizada a cerca de 50 metros do cadáver.

Mesmo com todos os indícios de homicídio, o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, informou que qualquer afirmação nesse sentido é precipitada, haja vista que a vítima possivelmente um andarilho, pode ter morrido de causas naturais.

A camisa furada pode ter sido de acordo com o perito, pode ter sido urubus; O osso quebrado pode ter sido raposas e a bermuda distante do corpo pode indicar o fato dos animais arrastarem a carne da vítima para os lados.

Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Caruaru.