ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de março de 2014

ACIDENTE EM CAMOCIM DE SÃO FELIX: DOIS MOTOQUEIROS COLIDEM FRONTALMENTE E UM ACABA MORRENDO.























O acidente com saldo de uma vitima fatal e uma ferida, aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (17), na PE 112, km 4, próximo ao Monte Carmelo, zona rural da cidade de Camocim de São Félix. A vitima fatal, Roberto Paixão da Silva, tinha 38 anos, era casado, mototaxista, residia na zona rural de Camocim, já a vitima ferida, o jovem Diego Henrique da Silva, tem 16 anos e mora em São Joaquim do Monte.

De acordo com informações, Roberto estava pilotando uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa DXL-5148 de São Paulo, estava seguindo para a cidade de Camocim, já o Diego estava pilotando uma Honda CG de cor preta,  placa EGP-6724 de São Paulo e seguia para São Joaquim do Monte, quando colidiu frontalmente com o Roberto. O Diego foi socorrido pela equipe do Samu e levado para um hospital da região, enquanto que Roberto não teve a mesma sorte, vindo a falecer no local.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e após o levantamento cadavérico realizado pelo IC/IML, o corpo de Roberto foi encaminhado para o IML de Caruaru.