ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de março de 2014

UM POLICIAL MILITAR MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 232 EM BEZERROS

O TRANSITO FICOU LENTO







Um acidente grave aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (20), próximo a escola técnica de Bezerros, na rodovia BR-232, na altura do Km 97 no município de Bezerros, no Agreste do Estado, e deixou um policial militar morto e outro ferido, que são lotados na Casa Militar da Polícia Militar de Pernambuco e viajavam em uma viatura descaracterizada, uma picape Frontier de cor branca, placas PEF-5583.

Segundo testemunhas, quem conduzia o carro era o soldado Luiz Alberto do Nascimento, de 28 anos, que perdeu o controle da direção do veículo, capotou na estrada e colidiu com um poste e morreu no local, ele estava acompanhado do Sargento Edivan José da Silva, de 37 anos, que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi trazido por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru e devido as várias fraturas pelo corpo, foi transferido para um hospital do Recife. Ambos tiveram que ser retirados das ferragens pelos bombeiros.


De acordo com informações, os policiais saíram do Recife e estavam indo para o Sertão do Estado, para acompanhar o governador do Estado Eduardo Campos que visita a região, pois os policiais da Casa Militar são responsáveis pela segurança pessoal do governador e do vice governador. O corpo do soldado já foi liberado do IML de Caruaru.