ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de março de 2014

GAROTA DE PROGRAMA É ASSASSINADA A TIROS EM CARUARU.

























Um projétil, foi encontrado no local.

Foi assassinada na madrugada deste domingo (23), na estrada de terra que dá acesso ao sítio Campo Novo de Baixo, após a Vila Serena em Caruaru, a menor, Maria Daiane da Silva, que era conhecida por Daiane Queimadinha, tinha 17 anos e morava no bairro José Liberato. Ela foi morta com 3 tiros na cabeça, possivelmente de pistola calibre 380.

Daiane Queimadinha, foi estuprada e queimada na zona rural de Caruaru, há uns 3 anos e depois foi descoberto que a mesma foi atacada por dois homens e que o crime foi a mando de uma traficante, também do José Liberato.
Soldado J. Macedo.
De acordo com o soldado J. Macedo, que fez o isolamento do local com o soldado Luiz Lima, a jovem era usuária de crack, traficava e vivia se prostituindo na Avenida José Rodrigues de Jesus e era vista com freqüência na área.
Delegado Dr. João Lins.
O delegado da Força Tarefa, Dr. João Lins, disse que a linha de investigação é o envolvimento da jovem com o tráfico de drogas e ela pode ter sido morta por dever aos traficantes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8° assassinato do mês de março e o 31 º do ano de 2014 em Caruaru.