ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de março de 2014

MAIS TRÊS BANDIDOS QUE ASSALTARAM A LOJA NAGEM EM CARUARU, FORAM PRESOS EM SÃO CAETANO. ELES ESTAVAM DENTRO DE UM MOTEL PLANEJAMENTO PRATICAR NOVOS ASSALTOS.





Policiais civis de São Caetano  e equipe Malhas da Lei de Belo Jardim, prenderam três assaltantes que roubaram uma loja de informática em Caruaru e na ação cumpriram dois Mandados de Prisões, numa operação realizada na última sexta-feira (21) dentro de um motel em São Caetano. Foram presos, CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE MORAIS, ELISON RANIERE DA SILVA BEZERRA E JOSÉ ALISSON VIEIRA DE ASSIS, estavam sendo procurados pela justiça.

De acordo com a polícia, os acusados presos, praticaram um roubo contra a loja de produtos de informática (NAGEM) na cidade de Caruaru-PE e foram capturados pela equipe da Polícia Civil, quando se encontravam no Motel Afrodite, na cidade São Caetano, junto com um quarto elemento que se evadiu, planejando nova ação criminosa. Com os mesmos, foi encontrada apenas uma lista com diversos nomes de produtos eletrônicos.

Os assaltantes foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha. Vale salientar ainda que BRUNO RAFAEL e JOSÉ ALLISON também são acusados de praticarem uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano também na cidade de São Caetano-PE, razão pela qual o Delegado Luiz Bernardo, representou pela prisão preventiva de ambos, sendo os mandados devidamente cumpridos além da lavratura do flagrante, os três foram encaminhados ao presídio Desembargador Augusto Duque, no cidade de Pesqueira.