ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de março de 2014

DOIS ELEMENTOS DE SÃO CAETANO TENTAM ASSALTAR EM CARUARU E SÃO AGREDIDOS.




Os soldados Jailson e Marques da Patrulha do Bairro Alto do Moura, foram acionados na noite desta terça-feira (18), para uma ocorrência na Vila do Aeroporto, de dois elementos que estavam sendo espancados pela população. Os policiais foram ao local e encontraram a população espancando os dois suspeitos, Ezequias Valdo da Silva, de 21 anos, que mora ao lado da vaquejada de São Caetano e um menor de 16 anos.

Segundo testemunhas, ao acusados vieram a Caruaru em uma moto Honda CG vermelha, placa KKW-5515, de São Caetano, e ao chegaram na vila do Aeroporto, deixaram a moto duas ruas antes, o menor que estava armado com um revólver calibre 38 ficou na rua dando cobertura e Ezequias invadiu uma casa para praticar o assalto, a população percebeu, dominou o menor que ainda tentou atirar nas pessoas, mas a arma pinou 3 munições, em seguida foi detido com o comparsa e acabaram espancado pela população que só não matou os assaltantes por que a polícia chegou rápido.


Os meliantes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o Ezequiel foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru, já o menor será apresentado na sede do Ministério Público local.