ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de março de 2014

MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ 10 DIAS É ENCONTRADA MORTA EM CARUARU, ELA FOI ASSASSINADA.

Wilza Karla, tinha 24 anos.



Um isqueiro foi encontrado ao lado do corpo.








O soldado C. Alberto e o Cabo Sátiro chegaram primeiro ao local.





  
Os soldados Wilson e Jailson da ROCAM, também estiveram no local, mas saíram em diligências.

O amante da vítima, Josean Pereira e o irmão dela, Wkerlisson Feliciano, repassaram informações para a polícia.


Os soldados Fidelis e Estive, aguardaram a chegada do IC/IML.

Um pedaço de pau estava encravado na face da vítima.

Um tijolo sujo de sangue foi encontrado no local.

O corpo de uma mulher em estado avançado estado de decomposição, foi encontrado dentro de uma casa em construção no final da manhã desta quarta-feira (19), na rua Antonio Barbosa Maciel, no bairro Nova Caruaru. A vítima, que foi identificada ainda no local, Wilza Karla Feliciano Lira, de 24 anos, que morava na rua Dalva de Oliveira, no bairro João Mota. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira, dia 10 deste mês.

De acordo com familiares, a vítima sofreu um grave acidente com moto há 3 anos e ficou com muitas seqüelas e na época conheceu Josean Pereira, de 42 anos, com quem tinha um caso amoroso e desde então influenciada pelo amante, se viciou em crack e maconha e passou por três clínicas de desintoxicação, mas não conseguiu se libertar do vício e há um mês foi estuprada por um indivíduo também usuário de drogas.

O cadáver da vítima, foi encontrado na casa em construção e segundo moradores da área, o local é frequentado por usuários de drogas que vão ao local para se drogarem e apesar do corpo da vítima está muito estragado, apresenta um corte ao lado da face e um pedaço de pau enfiado no rosto e próximo do cadáver, havia um tijolo sujo de sangue, passando o indicativo que a vítima foi morta a tijoladas e possivelmente a pauladas.

O corpo da vítima que deixou uma filhinha de apenas quatro anos, foi encaminhado ao IML do Recife e se confirmando o homicídio, será a quarta mulher assassinada este ano e na contagem dos assassinatos, será o 6° homicídio do mês de março e o 29° do ano em Caruaru.