ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL DE TORITAMA/PE ESTÁ EM BUSCA DE INFORMAÇÕES DE UM SUSPEITO DE PARTICIPAR EM UM HOMICÍDIO OCORRIDO NO ANO DE 2013

João Elcimário, foi morto no dia 26 de setembro do ano passado.

A polícia civil da cidade de Toritama/PE, está pedindo a colaboração dos moradores do município e cidades circunvizinhas, visando identificar e/ou localizar o paradeiro de um popular conhecido pelo apelido de “Zé Carlos”. O suspeito trabalhava com confecções na cidade de Toritama/PE, residindo com a companheira dele, conhecida por “Angela”, no bairro Valentim 2. 

Zé Carlos” é acusado de ter participação no homicídio de João Elcimário Gomes, um alagoano que trabalhava e morava na Capital do Jeans. esse crime ocorreu no dia 26.09.2013, durante à noite, no bairro Valentim 2 em Toritama e a motivação foi um relacionamento extraconjugal que existiu.
 
Delegada Jimena Gouveia.
A delegada titular de Toritama, Dra. Jimena Gouveia, esclarece que as investigações estão quase finalizadas e qualquer informação sobre “Zé Carlos” será essencial para conclusão desse inquérito policial. “a população pode ajudar a polícia usando o Disque Denúncia (3719-4545), como também, os telefones da delegacia de Toritama (3741-6907 / 3741-6908 / 3741-6909), informando o nome completo de “Zé Carlos”, o nome da sua mãe, o seu paradeiro e demais informações sobre ele. Tudo isso contribuirá com a finalização desse procedimento policial, sem esquecer, que tudo será mantido em sigilo, não precisando se identificar”, comentou a delegada.


Vale lembrar, que no ano de 2013, ocorreram 33 homicídios na cidade de Toritama, dos quais 21 foram solucionados, identificando-se os autores e as motivações dos crimes.