ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de março de 2014

PRESOS EM FLAGRANTE QUATRO INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TEREM ROUBADO ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PESQUEIRA.


Policiais civis de plantão na 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim, na noite de quinta-feira (20), prenderam em flagrante delito os indivíduos Jademir Cláudio Tavares da Silva, Ricardo Vieira da Silva, José Roberto Viana da Silva e Ivanilson Silva Alexandrino.

Os quatro indivíduos são acusados de terem roubado, por volta das 16h da quinta-feira (20), um estabelecimento comercial de vendas de pneus, sediada no Bairro Centenário, na cidade de Pesqueira, ocasião em que roubaram a quantia em espécie de R$ 800,00 (oitocentos reais) e dois aparelhos celulares. 

Os acusados foram detidos já na cidade de Belo Jardim, pela polícia militar do município, e com eles foram apreendidos parte do valor subtraído (R$ 534,00), os dois aparelhos celulares e dois revólveres, calibre .38, que foram utilizados na prática do crime. Três deles estavam em um veículo VW/BORA, de cor preta e o quarto estava em uma motocicleta, que foi utilizada pela dupla Jademir e Ricardo para a prática do roubo.

Levados à delegacia do plantão, a vítima teria reconhecido apenas o Jademir e o Ricardo, os outros (José Roberto e Ivanilson) teriam dado cobertura à dupla. Dando continuidade às investigações, a equipe de plantão da delegacia, sob o comando do Delegado José Luzia, constatou a existência de cinco mandados de prisão em desfavor de Jademir Cláudio Tavares da Silva, o qual confessou seu envolvimento em dois crimes de homicídio, um na cidade do Recife e outro em Jaboatão dos Guararapes.


Os quatro acusados foram recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, onde permanecem à disposição da Justiça.