ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de março de 2014

DOIS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDA E ACABAM PRESOS.

O Comissário Carlos Henrique, falou da prisão do acusado.





Policiais militares do 4° BPM, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (21) em Caruaru, o mototaxista clandestino, José Claudio Silva Santos, de 33 anos, que mora na rua Armando Bogus, no bairro Jardim Panorama e apreenderam um adolescente de 17 anos. O menor estava armado com um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, e ambos são acusados de tentarem assaltar um depósito de bebidas no 3 Bandeiras.

De acordo com a polícia, como o José Cláudio conhecia o estabelecimento, chamou o menor e ambos foram ao local, onde José Cláudio ficou na moto e o seu comparsa, usando o revólver que pertence ao Cláudio, entrou no depósito e com a arma em punho, anunciou o assalto e houve reação, os funcionários do estabelecimento tomaram o revólver do adolescente, o agrediram e o a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o maior em casa.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, José Cláudio, foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que o menor foi apresentado no Ministério Público local.