ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AIS 17 - MALHAS DA LEI E 21ª DPH CUMPREM 08 MANDADOS, 04 DE PRISÃO E 04 DE INTERNAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Policiais civis da Equipe Malhas da Lei da AIS 17 - Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios - Santa Cruz do Capibaribe deram cumprimento a 8 (oito) mandados (04 de prisão e 04 de internação), entre os dias 04 a 09 de setembro do ano de 2014.

Foram presos: Luiz Augusto de Oliveira, o "Lulinha", acusado de homicídio, Ivonaldo Belarmino Feitosa, acusado de tráfico de drogas, Jacksuel Nunes da Silva, o "Suel", por porte ilegal de arma de fogo e Sidni Emiliano Ramos de Araújo, também por homicídio. Também foram cumpridos mandados de internação em desfavor de quatro adolescentes, três deles acusados de homicídio e um acusado de roubo. 


Não há conexão entre os suspeitos, cada um responde pelo seu crime. Os acusados foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru - PE e Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde - PE, enquanto os menores de idade foram acolhidos no CENIP/FUNASE/CARUARU-PE e CENIP/SANTA LUZIA/RECIFE - PE.