ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CATADOR DE RECICLÁVEIS É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU.




 
O assassino, Lourival Augusto da Silva, está foragido.

O assassino escondeu o pé de cabra atrás da porta.

A casa do assassino, fica a poucos metros de onde houve o assassinato.

O Cabo Roberto e o Sargento Omar, fizeram o isolamento do local.
 
Faca que a vítima portava.
 

Arma usada no crime.






O homicídio aconteceu por volta das 7:30h da manhã deste domingo (31), na Rua Piemont, no bairro São João da Escócia. A vítima, o catador de recicláveis, Djalma Ferreira da Silva, tinha 31 anos, e morava na mesma rua do fato.
Cícera Joventina.
Segundo a sua ex-esposa, Cícera Joventina, o mesmo estava armado com uma faca e foi até a casa do vizinho, José Severino da Silva, de 29 anos, que também é ex-companheiro dela e começou a provocá-lo, chamando-o para a briga, nisso o outro vizinho, Lourival Augusto da Silva, de 45 anos, que não tinha nada a ver com a confusão, se armou com um pé de cabra e desferiu um único golpe atingindo o peito e o Djalma, que morreu no local.

O assassino lamentou ter matado a vítima, ele disse a alguns vizinhos que não tinha a intenção de matá-lo e deu a porrada com o pé de cabra, apenas para cessar a confusão, mas exagerou na dose e desesperado fugiu de casa e tomou destino ignorado, a qualificação do mesmo se deve a insistência do Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste).


A mulher que testemunhou o crime, a Cícera Joventina, que é ex-esposa da vítima, foi presa na semana passada ao atirar uma pedra na cabeça do filho de 9 anos e garantiu que essa não foi a motivação do crime.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.