ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RAPPER É MORTO A TIROS NO ALTO DO MOURA, EM CARUARU.




  


A vítima estava no Bar da Piscina, acompanhado de amigos.




O segundo assassinato deste domingo (31), aconteceu por volta das 7:30h da noite, no Alto do Moura. A vítima, o rapper, Luiz Romário Cordeiro da Silva, que era conhecido por “MC Romarinho” tinha 20 anos de idade, morava na vila Padre Inácio e foi morto a tiros ao deixar o Bar da Piscina, onde passou a tarde se divertindo com amigos.
Sargento Lindinaldo e soldado J. Macedo.
O Sargento Lindinaldo e os soldados Vandeilson e J. Macedo da ROCAM, foram acionados para a ocorrência junto com o Samu que chegou no local e constatou o óbito. Conversando com populares, os policiais receberam a informação que houve uma confusão generalizada dentro do estabelecimento que a vítima tinha contratado com alguns amigos para passar o domingo e após a confusão a vítima foi executada com aproximadamente 6 tiros que lhe atingiram o olho, o abdome, costas, região lombar, cabeça e virilha.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado Dr. Márcio Cruz, esteve no local e informou que segundo as pessoas que ele conversou a vítima era um bom rapaz e pode ter sido morto ao intervir na confusão. Amigos disseram que o MC Romarinho, era um batalhador, se apresentava em alguns locais e sonhava com o sucesso.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML da cidade.

Este foi o 6º assassinato do mês de agosto e o 80º do ano em Caruaru.