ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE EM SÃO CAETANO, ACUSADOS DE ASSALTAR JOALHERIA E ÓTICA EM CARUARU.


Arthur.

Matheus.

Mayana.
O Cabo Albuquerque e os soldados Genilson, Luciano e Mikaelle da equipe Malhas da Lei de Caruaru, foram a cidade de São Caetano na manhã desta quinta-feira (18), e com o apoio do Cabo Naro, conseguiram dar cumprimento a três mandados de prisões preventivas.
Marco de Santa Luzia, que já está preso, é apontado como o chefe da quadrilha.

Os três jovens são: Matheus Nikyson Nascimento Silva, de 20 anos; Mayana Luciana dos Santos, de 22 anos e Arthur Meireles da Silva, de 25 anos, que moram em São Caetano e são acusados de assaltar uma ótica e uma joalheria no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. O quarto integrante da quadrilha, Marcos Antonio da Silva, vulgo “Marco de Santa Luzia” de 20 anos, já está preso no presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.
Cabo Albuquerque e soldados Luciano e Genilson.
O Cabo Albuquerque, informou que Arthur e Mayana, que são irmãos, são filhos do dono do um supermercado de São Caetano e são primos de Matheus. Eles são de classe média alta em São Caetano, se juntaram com o Marcos Antonio e resolveram assaltar a joalheria e a ótica, mas foram descobertos graças as imagens divulgadas em um programa de TV, que mostrou o assalto á joalheria.

Os jovens Matheus e Arthur foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a Mayana foi levada a Colônia Penal Feminina de Buíque.