ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE PRATICARAM “SAIDINHA DE BANCO” EM CARUARU.



Gilvan.

Wellington.





Na manhã desta quinta-feira (18), um elemento assaltou uma mulher na Avenida Lourival José da Silva, ao lado do colégio Sagrado Coração, no centro de Caruaru. A vítima que trafegava no seu veículo, foi surpreendida por um marginal que com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto e levou a sua bolsa, com dinheiro e vários objetos.

Um policial Militar de folga, estava passando pelo local e viu o elemento correndo com a arma em punho, ele saiu em perseguição, viu quando o mesmo entrou em um veiculo Fiat Uno branco e nas imediações do Sesc, encontrou a viatura da GT do bairro Santa Rosa, composta pelo Sargento Nogueira e do soldado Djoel, que foram informados pelo colega e saíram perseguindo os meliantes e os prenderam na rua do Vassoural.

Os acusados: Wellington José da Silva, de 18 anos, residente na rua Rei Daví, na Vila do Aeroporto e Gilvan de Assis de Melo, de 32 anos, que mora na rua Jardim, Vila do Aeroporto, estavam fugindo no carro do Gilvan, um Fiat Uno, de cor branca, placa KKX-0267 de Bezerros e com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com duas munições intactas e a bolsa da vítima, contendo a importância de R$ 13.980,00 (treze mil, novecentos e oitenta reais) e alguns objetos pessoais, além de documentos da vítima.   

O Sargento Nogueira, informou que a vítima tinha acabado de sacar o dinheiro de uma agência bancária e isso caracteriza o crime como “saidinha de banco”, apesar de não ter ocorrido próximo de nenhum banco. Ele disse ainda que o Wellington, que já foi apreendido quando menor portando arma de fogo, era quem praticava os assaltos e o Gilvan, que nunca foi preso, dava o chamado “cavalo”.


Os dois meliantes foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.