ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PATRULHA RURAL PRENDE HOMEM COM DROGA NO SÍTIO LAGOA DE ALGODÃO.






Através de informações repassadas pelo Disque Denúncia Agreste (3719-4545) e do o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, os soldados Veloso e Figueiredo da Patrulha Rural, foram designados no final da tarde desta quinta-feira (04), para irem ao sítio Lagos de Algodão, pois de acordo com informações um homem identificado por “Galego” estava traficando drogas na localidade.

Os policiais foram ao citado sítio e de posse do endereço do acusado foram direto á rua Fragata, onde ele mora e o mesmo estava em frente de casa e ao ver a aproximação da viatura rapidamente entrou dentro de casa e jogou algo dentro da cisterna. Os policiais foram verificar o que ele havia se desfeito e constataram que se tratava de uma porção de maconha e mais dois papelotes da droga e nas sua vestes foi encontrada a importância de R$ 5, em espécie.


O acusado, Josivan Abel dos Santos, vulgo “Aleijado ou Galego” de 31 anos, que negou envolvimento com o tráfico, foi apresentado na Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO contra o mesmo que foi ouvido e liberado.