ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL LANÇA CAMPANHA PARA LOCALIZAR ACUSADO DE COMETER ASSALTOS EM CARUARU.



Comissário Omar Cordeiro.
A equipe de investigação da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia de Caruaru), estava investigando alguns assaltos ocorridos nos bairros Vassoural, Santa Rosa e Petrópolis e conseguiu descobrir que pelo menos dois desses assaltos foram praticados por um homem em um veículo Celta de cor vermelha, placa KKH-4948 de Garanhuns.


Foi feita a qualificação do dono do carro, Dayved Alan Lira Vieira de Souza, de 34 anos, que mora na rua Castro Alves, no bairro Indianópolis. Ele foi reconhecido de ter efetuado dois assaltos a duas mulheres, usando o seu carro e utilizando uma faca.

Na semana passada por muito pouco a Polícia Militar não conseguiu prendê-lo no bairro Vassoural, pois ele responde a um inquérito de Lei Maria da Penha e é acusado de ter procurado a ex-companheira, por isso houve a quebra da Medida Protetiva e por isso a qualquer momento deverá ser expedido o seu mandado de prisão, ele estava dirigindo o seu veículo quando foi interceptado pelos PMs, parou o carro e se jogou em um córrego e conseguiu se evadir. O automóvel do criminoso foi entregue no plantão da Delegacia Regional.