ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"WAGNER CHINÊS" É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



O primeiro homicídio deste ano em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) e teve como vítima,  o comerciante Wagner José Almeida do Carmo, mais conhecido como “Chinês” que havia sido preso há apenas quatro meses, acusado de envolvimento em roubos de cargas de tecidos.

De acordo com a policia ele foi assassinado por dois elementos em uma motocicleta que chegaram em frente a sua residência localizada no bairro Dona Dom e efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido na cabeça.
Chinês ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi presa a exatamente quatro meses atrás no dia 05 de Setembro do ano passado, acusado de envolvimento com uma quadrilha de roubo de carga de tecidos.  

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e ainda continua nas investigações pois ainda não se sabe a motivação do crime, porém há uma forte linha de investigação que o crime foi praticado por alguém que também é envolvido com cargas de tecidos roubadas e que temia ser denunciado pela vítima.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.