ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS LOCALIZAM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA ESCONDIDO DENTRO DE ALIMENTOS NA ENTRADA DO PRESÍDIO DE CARUARU.










Na tarde deste sábado (31), os agentes penitenciários, Everaldo, Shirley, Miguel, Michel e Marcos do presídio de Caruaru, apresentaram no plantão da Delegacia Regional, os detentos, José Paulo da Silva, de 20 anos e o irmão, José Robson de Souza, de 23 e as suas esposas, Kauanna Maria da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Maurício de Nassau em Caruaru e Edvane Maria da Silva, de 27, que reside em Altinho.
As duas mulheres estavam indo visitar os maridos presos e levaram aproximadamente 550 gramas de maconha, droga que estava escondida dentro de embalagens de bolacha cream cracker, bombons e dentro de rolos de salame.

O agente Everaldo, disse que estava trabalhando na recepção da unidade controlando a entrada de visitantes, quando as duas mulheres chegaram cada uma delas com uma bolsa que entregaram e seguiram para a revista feminina, nisso ele foi ver do que se tratava e localizou o entorpecente, quando as acusadas foram pegar as bolsas de volta foram presas.


Apresentadas no plantão da Delegacia Regional, apenas a Kauanna foi autuada em flagrante e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.