ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CASAL É PRESO ACUSADO DE REALIZAR VÁRIOS ASSALTOS EM CARUARU.




O Sargento Barbosa, Sargento Sena, Cabo Borba e soldados J. Antonio, Galdino e Morgana da Força Tarefa da Dinter-01, prenderam na noite desta terça-feira (10) em Caruaru, o casal, Lucas Silva de Assis, de 24 anos, que mora no sítio Campos, zona rural de Caruaru e a namorada, Maria Nirlene da Silva, de 22 anos, residente na Avenida Bélgica, no bairro São Francisco e apreenderam um veículo Celta que eles tinham acabado de roubar.

Os PMs foram informados que um casal tinha realizado uma série de assaltos e que os mesmos estavam abastecendo o carro num posto de combustível na Avenida Leão Dourado, que dá acesso ao alto do Moura. Nisso os policiais foram ao local e deram voz de prisão aos suspeitos e no interior do veículo localizaram um simulacro de arma de fogo e o dono do veículo compareceu ao local alegando que tinha sido assaltado pelo casal que levou o seu veículo, os PMs levaram o casal a Delegacia Regional, onde várias vítimas compareceram e reconheceram os criminosos.


Diante do exposto, eles foram autuados em flagrante por roubo, o Lucas Silva, que já foi preso por porte foi encaminhado ao presídio de Caruaru e a namorada foi levada a Colônia Penal Feminina de Buíque.