ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



Mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (09), tendo como vítima, o empresário, Izaías José de Lima, de 57 anos, que era natural do distrito de Boas Novas em Bezerros, mas há 10 anos morava em Santa Cruz do Capibaribe, onde era comerciante e dono do Restaurante Prato Cheio, que tinha uma filial na cidade de Toritama.
O filho do empresário, Flávio José, disse que o corpo vai ser sepultado em Bezerros.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma construção nas proximidades do seu estabelecimento na Rua Corina Silva de Queiroz, quando um desconhecido tentou realizar um assalto para roubar a sua moto e ao reagir, a vítima recebeu um disparo de arma de fogo no tórax que transfixou em uma das mãos utilizada para se defender do tiro, que foi socorrido porém não resistiu e foi a óbito no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz.


Este foi o 6º crime de morte do ano na cidade e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, será velado em Santa Cruz e sepultado em Boas Novas de Bezerros.