ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO EM CARUARU.











O Centro de Treinamento do Central Sport Club de Caruaru, sediou uma competição de som automotivo neste domingo (01) durante o dia e a noite a Polícia Militar foi informada que um jovem teria sido morto a tiros na frente do autódromo, o policiamento foi ao local e confirmou a informação. A vítima, Willas Bruno dos Santos Ferreira, tinha 25 anos, era ex-presidiário e morava no bairro José Liberato e em sua meia foi encontrada uma pequena porção de maconha e nas vestes a chave de uma motocicleta.

O delegado Dr. Bruno Vital, da Força Tarefa de homicídios, esteve no local com a sua equipe e pelo que viu no levantamento cadavérico e no local, disse que o jovem foi executado com vários tiros, que possivelmente teria se drogado embaixo de uma árvore em frente ao local e que deve ter participado da competição. 

Ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e estranhamente nenhum amigo ficou no local para informar com a vítima foi morta.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 1º assassinato do mês de fevereiro e já são 15 crimes de morte no ano de 2015 na cidade.