ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

JOVEM É PRESO ARMADO NO MONTE BOM JESUS.






Através de levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) foi montada uma mine operação na noite desta terça-feira (03) que resultou na prisão do ex-interno da Funase, Weverton Jhonatan da Silva, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 9 munições do mesmo calibre e uma munição calibre 32, todas intactas, além da importância de R$ 44,00, em espécie.

O jovem que já teve várias passagens pela Funase, por diversos atos infracionais, disse que comprou o revólver para sua defesa, mas a polícia acredita que ele seja traficante ou que estivesse a serviço de outro traficante oferecendo segurança para proteger a boca de fumo, outro fator apontado pela polícia para justificar o crime é a rixa existente entre alguns dos moradores dos bairros Centenário e São Francisco que moram na parte alta do Monte Bom Jesus, que fica entre os dois bairros.

O jovem foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi arbitrada a fiança, mas a mãe dele disse que não tem dinheiro para pagar e ele será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Soldados Muniz e Hirakawa.
Participaram da operação, os policiais: Barreto, Muniz e Hirakawa; Sandro Pereira, J. Neto, Wandilson, Pereira e Feliciano, todos da ROCAM com o apoio das GE´s Caça Homicida 01 e 02.