ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA DA CIOSAC E 21º BPM PRENDE CHEFE DE TRÁFICO DA CIDADE DE ESCADA-PE.




Na tarde de hoje (04), ao realizarem operação conjunta, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), e o efetivo do 21º BPM/Escada, deslocaram-se ao Morro do Sacrifício, na cidade de Escada-PE, com a finalidade de desarticular um ponto venda de drogas; chegando ao local, os policiais foram recebidos à tiros pelos traficantes, sendo o chefe do tráfico, Wellington Renilson de Paula, 20 anos, vulgo"Grandão", atingido na perna, durante a troca de tiros. O mesmo foi socorrido ao hospital local. Ainda na ação, foi detido Marcos José Souza da Silva, 19 anos, vulgo "Zareio" e apreendido um menor de 16 anos. 
     
Na operação foram aprendidos 01 revólver calibre 38, com 06 munições; 01 revólver calibre 32, com 05 munições; 01 espingarda calibre 12, com 11 munições; 02 munições calibre 28 e 232 (duzentas e trinta e duas) pedras de crack. 
     

O traficante ferido encontra-se custodiado no hospital, e os outros dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Escada, para as medidas legais cabíveis.