ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM QUASE 25 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU.






Soldado Jasiel. 

O Soldado Jasiel que é lotado no 12º BPM do Recife, mora na capital, estava de folga e foi ao sertão do Estado visitar alguns amigos e na madrugada de hoje (quarta-feira, dia 04), quando estava voltando do passeio em um ônibus, graças ao tirocínio policial descobriu que uma passageira estava transportando drogas. O PM solicitou apoio do 4º BPM que designou os soldados Renê e Soares Junior e quando a mulher desembarcou em Caruaru, foi presa em flagrante e na sua bolsa de viagem havia 25 tabletes de maconha, totalizando 24,631 Kg da droga.

A acusada, Sherley Aparecida de Jesus, de 22 anos, que mora em Petrolina, disse que está namorando um homem que está cumprindo pena no presídio de Petrolina e ele mandou ela vir trazer a droga em Caruaru para entregar a um terceiro e ela receberia R$ 400,00 pelo serviço. Indagada se já teria entregado droga a mando do namorado em outras ocasiões ela disse que não, que essa foi a 1ª vez e que só fez isso por ter sido ameaçada de morte com a família.
Delegado, Dr. Eduardo Sunaga.

A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, que a encaminhou para a Colônia Penal Feminina de Buíque. Agora a Polícia Civil vai tentar identificar quem entregou e que receberia e droga que seria vendida em Caruaru.