ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

COLISÃO ENTRE MOTOS MATA TRÊS PESSOAS EM CUMARU.

Wagner.

Josuel...

E a esposa Leonilda, estavam nessa moto.
Motocicleta em que o casal estava, no acidente em Cumaru (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)


Uma colisão entre motos deixou três pessoas mortas na PE-95, no final da tarde desta quarta-feira (06), na curva do sítio água Doce de Baixo, na zona rural de Cumaru. As vítimas são Wagner José de Souza, de 22 anos, que morava próximo de onde ocorreu a tragédia e o casal, Josuel Florêncio dos Santos, 45, morador do Centro de Passira-PE e, Leonilda Maria da Silva, de 51 anos, que morava na vila de Ameixas, na zona rural da cidade.

Os veículo envolvidos foram uma moto CG-125, de cor preta, ano 2006 de placa KJE-3183, de propriedade do Wagner José, sendo a outra uma YBR-125 R de cor verde, ano 2006, de placa KJP-4334, esta de propriedade do Josuel Florêncio, que transportava a esposa na garupa.

Familiares do Wagner, disseram que ele queria sair de casa logo cedo, mas foi impedido pela mãe e por isso passados alguns minutos disse que iria se matar a saiu na moto em alta velocidade e na curva pegou a contramão e bateu de frente com o casal que trafegava no sentido contrário e todos morreram no local.


Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.