ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

DUAS MULHERES FORAM PRESAS ENTRANDO COM DROGA NA VAGINA, NA PENITENCIÁRIA DE CARUARU.


Juciane.

Natália.



Na manhã deste sábado (02), as mulheres, Juciane Ferreira de Souza, de 42 anos, que mora na rua Martim de Araújo, no bairro Salgado e Natália Soares Silva, de 20 anos, que reside no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, foram presas pelos agentes penitenciários, tentando entrar com droga na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Juciane, estava indo visitar o esposo, Alexandre Marcelino da Silva, de 35 anos e estava com 150 gramas de maconha introduzida na vagina, já a Natália estava indo visitar o marido, Paulo Cesar de Oliveira, de 30 anos, e entrava com 100 gramas de maconha e alguns chips dentro da vagina. Ambas confessaram que já haviam entrado com droga antes.


As mulheres, os esposos e o material foram entregues na 1ª DP, onde o delegado do plantão Dr. José Luzia, autuou todos por tráfico de drogas. As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque e os maridos que já cumprem pena por tráfico de drogas, foram levados de volta ao presídio de Caruaru.