ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de maio de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E O AMIGO BALEADO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.

Sued Anselmo, tinha 21 anos.







 
O soldado Cordeiro, isolou o local com o soldado Fonseca.
O primeiro homicídio do mês de maio em Caruaru, ocorreu por volta das 8 horas da noite desta sexta-feira (01), na 1ª Travessa Manoel Claudino, na esquina com a 2ª Travessa Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, o jovem, Sued Anselmo Lopes de Melo, de 21 anos, que era ex-presidiário e morava na Rua Santa Rosa, no mesmo bairro onde foi morto.


O jovem estava acompanhado do amigo, Emanoel Francisco de Araújo, de 20 anos, que mora na rua Alfredo Pinto no Santa Rosa, que também foi baleado. Ele foi atingido com um tiro na mão, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

O delegado da Força Tarefa, Dr. Eduardo Sunaga, que esteve no local do crime, foi com a sua equipe ao HRA e colheu o depoimento do jovem que portava uma pequena porção de maconha e alegou que é o dono do carro e que ele e o amigo foram baleados por dois homens em uma moto CG preta, que fugiram em seguida. O delegado disse que não está claro quem era o alvo dos assassinos, mas possivelmente a motivação foi o tráfico de drogas, pois o Sued já havia sido preso por tráfico.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.