ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM BEZERROS E CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.


Clóvis, foi baleado nas nádegas.

Antonio, fingia ser um mendigo, mas portava R$ 1.000,00.


No início da madrugada de ontem, após tomarem conhecimento de que havia um Golf preto roubado, de placa PGK 543, sendo perseguido, na PE 103, pela Gt de Camocim, o efetivo de Bezerros, sob o comando do Sargento Edmílson, realizou uma barreira policial naquela rodovia, no bairro do Retiro, tendo os criminosos furado o bloqueio, conseguindo passar pelo acostamento e seguido em direção a BR 232, passaram por trás do Posto Trevo, vindo então a colidir o veículo na mureta daquela rodovia federal.
         
Durante a tentativa de fuga, um dos elementos, Clóvis da Silva Nascimento, de 39 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo, na região das nádegas, sendo então capturado, enquanto que o outro assaltante identificado apenas por Junior, conseguiu fugir. O indivíduo baleado foi socorrido e se encontra custodiado no Hospital Otávio de Freitas no Recife.
         
Diante da prisão de um dos assaltantes, e após receberem a informação de que um terceiro elemento havia desembarcado do Golf roubado na cidade de Camocim de São Félix, os policiais ainda realizaram uma diligência naquela cidade, onde prenderam o outro assaltante, Antônio Cláudio Pereira, de 45 anos, se passando por mendigo, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, além de telefone  celular com várias ligações para o outro assaltante preso, tendo ele confessado que estariam planejando realizar um assalto a um posto de gasolina, sendo autuado em flagrante por formação de quadrilha e recolhido a cadeia pública de Bezerros. Após terem sido presos, foi constatado que os militantes eram presidiários que se encontravam no regime semi-aberto.
 
O Sargento Edmilson, comandou a prisão do marginal envolvido na troca de tiros.
Com os criminosos foram apreendidos, além do veículo roubado, um revólver calibre .38, e uma espingarda de repetição calibre 12, além de 10 munições de calibre 38 e 09 de calibre 12 ,  bem como tocas ninjas.


O delegado do plantão Dr. José Luzia, também autuou o Clóvis em flagrante, só que além de ser autuado por formação de quadrilha, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e resistência qualificada e como se encontra internado, foi determinado que a Polícia Militar faça a sua custódia e quando receber alta médica será encaminhado à Cadeia Pública de Bezerros.