ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VEREADOR FOI ASSASSINADO DEFRONTE A PREFEITURA DE SÃO JOÃO.



Galo

Um Vereador da cidade de São João no Agreste Pernambucano, foi assassinado defronte a Prefeitura da cidade, por volta das 18h desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o Vereador Reginaldo Falcão da Silva, do PRTB, chegava a Prefeitura em seu veículo Ecosport de com branca e ao descer do carro foi surpreendido por um elemento armado de revolver que desferiu cerca de 06 disparos, tendo 04 deles atingido o Vereador que veio a óbito na porta da Prefeitura. Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que o assassino fugiu em um veículo Astra de cor cinza ou prata que estava estacionado ao lado da prefeitura. O vereador era conhecido popularmente por “Galo” tinha 45 anos e residia no Centro de São João/PE.
carro da vitima.

IML.
Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) de Caruaru veio a São João e após periciar o local do crime foram encontrados projéteis reforçados de calibre 38.

A principio as investigações se deram início com a presença dos Delegados Marcos Omena, delegado regional da 18ª DESEC e o plantonista Dr. Alysson Câmara, que juntos com suas equipes de policiais tomaram as providências necessárias. A motivação e autoria até o momento são desconhecidas.

A Polícia Militar realizou diversas rondas na região, mas o assassino não foi localizado. A delegacia de São João dará continuidade às investigações.

O corpo do vereador foi encaminhado para o IML de Caruaru.