ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CASAL É PRESO ASSALTANDO EM CARUARU.





Na noite desta quarta-feira (21), o Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), estavam com o Sargento McCartney e os soldados Wilson e M. Silva da Rocam, realizando algumas buscas na Vila Kennedy, para localizar um traficante, quando foram abordados por alguns populares que informaram que um casal estava assaltando na comunidade, eles saíram em diligências e flagraram o casal tentando assaltar uma mulher.

Fábio José da Silva, vulgo “Veinho” de 27 anos, que mora no bairro São Francisco e uma adolescente de 16 anos, estavam em uma moto YBR preta, placa KJS-8813, foram presos em flagrante e levados ao plantão da 1ª DP, onde foi constatado que o dinheiro que portavam, R$ 236,00, como também alguns celulares, eram oriundos dos assaltos cometidos sempre contra mulheres.


Segundo o Sargento McCartney, o casal saia em busca de possíveis vítimas, o “Veinho” era quem guiava a moto e a mulher que trafegava na garupa, abordava as vítimas e tomava os seus pertences. Ambos foram reconhecidos em vários assaltos e por isso foram autuados em flagrante por roubo. Ele foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela foi apresentada na Promotoria do Ministério Público local.