ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de outubro de 2015

DOMINGO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS EM BEZERROS.






 

Dois homens foram assassinados na tarde deste domingo em Bezerros. O primeiro crime ocorreu na rua João Francisco do Nascimento, na vila de Encruzilhada de São João e teve como vítima o jovem, Lucas de Melo Silva, de 18 anos, que morava em Caruaru e em Bezerros.

De acordo com o soldado Vagner Silva da equipe Caça Homicida, o jovem foi a Encruzilhada de ônibus, para visitar a ex-namorada que está grávida de 8 meses, quando estava dentro da casa com a amiga foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto que abriram o portão entraram na casa e executaram a vítima na frente da garota que ficou estática. O jovem era suspeito de envolvimento em alguns assaltos em Bezerros.





O segundo crime de morte, aconteceu em frente a porteira da Fazenda Ramada, no sítio Boi Torto e teve como vítima, o agricultor, José Josemar de Arruda, de 51 anos, que morava na localidade e era assentado do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que foi assassinado a tiros.

A cunhada da vítima, Lúcia Maria, falou que a vítima era uma pessoa de bem e que não tem noção de quem teve a audácia de executá-lo e que acredita na polícia e na justiça e o crime será esclarecido.


Os corpos das duas vítima foram encaminhados para o IML de Caruaru.