ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DETÉM TRÊS ACUSADOS DE ASSALTOS EM RIACHO DAS ALMAS.


João.
Leandro.


Na noite desta quarta-feira (28) o Sargento C. Luiz, os Cabos Cassimiro e Melo e os soldados João Santana e R. Barbosa da Polícia Militar, prenderam no Pátio de Eventos, no centro e na rua Santa Rita, no Loteamento Nova Esperança em  Riacho das Almas, Leandro Sebastião da Silva, de 21 anos e o irmão João José da Silva, de 28 anos, que são moradores do Loteamento Nova Esperança em  Riacho, além de apreenderem um adolescente de 17 anos e com eles que foram presos em casa, foram encontrados três revólveres, um em cada casa com 19 munições intactas ao todo. Um dos revólveres está com a numeração raspada.

O efetivo estava realizando rondas no centro da cidade quando se deparou com o menor em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem no mesmo foi localizada uma das armas. Ele informou que teria efetuado roubos em datas anteriores juntamente com os demais imputados. Diante da informação repassada, o efetivo se deslocou as residências dos demais, localizando o resto do material apreendido.

Diante das circunstâncias os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Bezerros, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra os dois irmão que já foram recolhidos á Cadeia Pública de Riacho e um BOC contra o adolescente que foi entregue aos pais.