ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MOTORISTA DA EMPRESA DE ÔNIBUS CAPITAL DO AGRESTE, MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM CARUARU.



Após passar três dias internado na UTI do Hospital Regional do Agreste (HRA), respirando através de aparelhos, faleceu na manhã desta quarta-feira (28), o motorista, Flávio de Azevedo Lira, que era conhecido por “Poroca” tinha 46 anos, era casado, morava na Rua 39, no bairro Rendeiras e há muitos anos era motorista de ônibus, inclusive atualmente trabalhava na empresa Capital do Agreste, que faz a linha Rendeiras/Centro e passou muitos anos na extinta empresa São Cristóvão, fazendo a mesma linha.

Segundo informações, no último domingo ele foi com alguns amigos para a vila de Gonçalves Ferreira, na zona rural da cidade, onde bebeu e quando foi pra voltar pra casa pegou a carona com um amigo de moto, no trajeto perdeu o controle e caiu da garupa da motocicleta e como estava sem o capacete bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado. Foi socorrido pelo Samu, levado ao HRA, onde apesar de todo o empenho da equipe médica, não sobreviveu e faleceu.


O corpo do motorista está sendo velado no velório do Cemitério Dom Bosco e será sepultado as 9 horas da manhã no mesmo cemitério.