ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CIOSAC E 15º BPM PRENDEM ACUSADOS DE ASSALTO EM CACHOEIRINHA-PE.






Na noite da última sexta-feira (16), após um assalto ocorrido no bairro Vila dos Pombos, na cidade de Cachoeirinha, uma equipe da CIOSAC e a GT 15231/Cachoeirinha realizaram levantamentos e buscas para localizar os assaltantes, que foram encontrados e detidos na noite do sábado (17). 

​​José Lucas, vulgo "Bode Rouco", 19 anos, assumiu a autoria do assalto,praticado juntamente com Daniel, 21 anos e Matheus, 19 anos. José Lucas informou que praticaram o delito com uma pistola de plástico e, logo após o assalto, a descartaram em um terreno baldio. As equipes deslocaram-se ao local indicado, onde localizaram a referida pistola de plástico. 
​​
Os materiais subtraídos da vítima encontravam-se no local de trabalho de Matheus.Foram recuperados 01 (um) notebook marca Positivo, 01 (um) HD externo, 01 (uma) carteira porta cédula, 01 (um) carregador de notebook e 01 (uma) pasta executivo.

O material apreendido, juntamente com os imputados, foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.s providências legais cabíveis.