ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POLÍCIA APREENDE 280 PEDRAS DE CRACK EM GARANHUNS E PRENDE UM SUSPEITO POR TRÁFICO

Ten. Djoou - apreensão de crack

Suspeito de Trafico
Um indivíduo de 23 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (16/10), na Rua Frei Henrique de Coimbra, bairro da Boa Vista em Garanhuns, suspeito de traficar droga naquelas imediações.

De acordo com a polícia, no final da tarde de hoje foi articulada uma Operação Policial que contou com a equipe Malhas da Lei (Civil e PM) orientada pelo Tenente Djoou do 9º BPM de Garanhuns para desarticular um ponto de venda de droga após as equipes terem recebidas inúmeras denúncias anônimas relatando que na localidade a venda de droga era constante.

Ainda de acordo com a PM, o alvo das denúncias era o Allison da Silva Santos, de 23 anos, principal suspeito da comercialização da droga. Ao chega no endereço denunciado, o policiamento obteve êxito na operação, uma vez que foi conseguido apreender cerca de 280 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo. O alvo das denúncias também foi identificado e preso em flagrante. O suspeito, Allison da Silva entregou ao policiamento toda a droga que estava escondida no interior de sua residência.


Com o imputado, fora achada a quantia de R$ 32,00 que o mesmo alegou ser produto da venda da referida droga. O imputado e a droga apreendida foram conduzidos a 18ª DESEC, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito e recolhido a Cadeia Pública de Garanhuns.