ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FUGITIVO DA JUSTIÇA PAULISTA É PRESO AO TENTA ASSALTAR LOTÉRICA NA FRENTE DA DELEGACIA EM CARUARU.



O caso aconteceu na manhã desta terça-feira(27), no bairro da Boa Vista I. Policiais Civis lotados na 3ª Divisão de Homicídios, com o delegado Bruno Vital e equipe Malhas da Lei da 14ª DESEC, foram comunicados de uma tentativa de assalto a uma agência lotérica situada na frente da Delegacia Seccional de Caruaru-PE, imediatamente iniciaram buscas pelas imediações que culminaram com a prisão do suspeito pelo crime Aparecido Maciel Da Silva Filho, 33 anos.
 
O delegado Dr. Bruno Vital, comandou a prisão.
Segundo testemunhas o suspeito teria usado no cometimento do crime, uma arma de fogo e vestia uma camisa vermelha. Mas a ousadia do acusado se deu quando ele tirou a camisa, nela envolveu o revólver, colocou no banco de uma parada de ônibus e sentou em cima. O ponto de ônibus fica situado há poucos metros do local do crime e consequentemente da Delegacia.


Nas buscas pelo acusado, um policial civil desconfiou do volume onde ele estava sentado e resolveu abordar o suspeito confirmando assim, a localização da arma enrolada na camisa vermelha. Aparecido Maciel, além da posse da arma foi reconhecido pela vítima e levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo, Art. 157 c/c Art. 14, II ambos do CPB e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Contra o preso existe ainda um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo.