Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE COMETE ASSALTOS E É EXECUTADO EM CARUARU

  
   

   
 


Um adolescente foi assassinado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (03) na Rua Irmã Dulce, na Vila Diocesana, na Vila Padre Inácio. Alexsandro Rodrigues da Silva, de 17 anos, que morava na Rua 14 de Novembro no bairro João Mota, foi morto a tiros e próximo de onde foi assassinado a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda Fan preta, placa KLC-8275.

A Polícia Militar informou que obteve a informação no local que o jovem teria passado a noite assaltando, inclusive que ele e o comparsa tomaram uma moto e pela manhã e ao passarem pela localidade foram seguidos por um veículo preto sem placa e um dos ocupantes do carro começou a atirar nos dois assaltantes, o comparsa que guiava a moto consegui fugir, mas o Alexsandro não teve a mesma sorte e foi morto com três tiros. A PM ainda informou que populares falaram que o adolescente portava um revólver e 8 celulares, mas alguns dos próprios moradores da localidade levaram a arma e os celulares.

Este foi o 2º assassinato deste mês de dezembro e o 213º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.