ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ASSALTANTES DE GARANHUNS VÃO FAZER ASSALTO EM ARCOVERDE, CAPOTAM O CARRO, MATAM MOTOCICLISTA E SÃO PRESOS

assaltantes-garanhuns-presos-arcoverde-agreste-violento

prisao-de-assaltantes-popular-atropelado-morre-arcoverde-agreste-violento
No início da tarde desta quarta-feira (7), quatro assaltantes que estavam em um Fiat/Linea preto placas PEE-5352, locado em Garanhuns, tentaram assaltar um caminhoneiro na Avenida Conselheiro João Alfredo na Cohab 1 em Arcoverde, momento em que o motorista perdeu o controle do Línea e capotou o veículo, chegando a atropelar um motociclista identificado como Adriano Alves da Silva, que veio a óbito no local.

Os ocupantes do Línea evadiram-se, tomando destino ignorado. No local do acidente foi deixado pelos assaltantes um Revólver e um Celular, sendo a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Arcoverde.

Após informações recebidas, Policiais do 9º BPM localizaram um dos imputados, Jefferson Ricardo de Oliveira Santos, 28 anos, residente na Rua Duarte Costa, Aluízio Pinto, Garanhuns, conduzindo o mesmo para a 18ª DESEC. Policiais Civis de Arcoverde fizeram deslocamento a Garanhuns e montaram uma operação, efetuando a prisão de mais três imputados, Wesley Oliveira da Silva de 19 anos, é do Estado de Alagoas mas reside no bairro Aluisio Pinto em Garanhuns, Márcio Douglas Marques de Araújo, 19 anos, residente na Rua dos Ferroviários, Magano, Garanhuns e Gilson José de Barros, 28 anos, residente na Rua Ataúfo Alves, Heliópolis, Garanhuns.


Todos os imputados foram conduzidos a Delegacia de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado com dolo eventual, formação de quadrilha armada e tentativa de roubo. O crime causou grande repercussão em Arcoverde e após tomar as providências de praxe os presos foram apresentados à Justiça para realização de audiência de custódia e providências.