TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ASSALTANTES DE GARANHUNS VÃO FAZER ASSALTO EM ARCOVERDE, CAPOTAM O CARRO, MATAM MOTOCICLISTA E SÃO PRESOS

assaltantes-garanhuns-presos-arcoverde-agreste-violento

prisao-de-assaltantes-popular-atropelado-morre-arcoverde-agreste-violento
No início da tarde desta quarta-feira (7), quatro assaltantes que estavam em um Fiat/Linea preto placas PEE-5352, locado em Garanhuns, tentaram assaltar um caminhoneiro na Avenida Conselheiro João Alfredo na Cohab 1 em Arcoverde, momento em que o motorista perdeu o controle do Línea e capotou o veículo, chegando a atropelar um motociclista identificado como Adriano Alves da Silva, que veio a óbito no local.

Os ocupantes do Línea evadiram-se, tomando destino ignorado. No local do acidente foi deixado pelos assaltantes um Revólver e um Celular, sendo a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Arcoverde.

Após informações recebidas, Policiais do 9º BPM localizaram um dos imputados, Jefferson Ricardo de Oliveira Santos, 28 anos, residente na Rua Duarte Costa, Aluízio Pinto, Garanhuns, conduzindo o mesmo para a 18ª DESEC. Policiais Civis de Arcoverde fizeram deslocamento a Garanhuns e montaram uma operação, efetuando a prisão de mais três imputados, Wesley Oliveira da Silva de 19 anos, é do Estado de Alagoas mas reside no bairro Aluisio Pinto em Garanhuns, Márcio Douglas Marques de Araújo, 19 anos, residente na Rua dos Ferroviários, Magano, Garanhuns e Gilson José de Barros, 28 anos, residente na Rua Ataúfo Alves, Heliópolis, Garanhuns.


Todos os imputados foram conduzidos a Delegacia de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado com dolo eventual, formação de quadrilha armada e tentativa de roubo. O crime causou grande repercussão em Arcoverde e após tomar as providências de praxe os presos foram apresentados à Justiça para realização de audiência de custódia e providências.