ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DO BANCO DO BRASIL DE ÁGUAS BELAS


Cerca de 30 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (14), o cofre da agência do Banco do Brasil do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A ação dos criminosos durou quase uma hora e espalhou pânico na população, parte do grupo ficou posicionado em frente ao prédio da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde também funciona a Delegacia da Polícia Civil, a fachada do prédio e as viaturas ficaram com marcas de tiros.

Outra parte do bando ficou na entrada da cidade e os outros foram a agência onde usaram dinamites e explodiram o cofre, deixando parte do prédio destruído, a ação criminosa se estendeu prelo centro da cidade onde arrombaram uma loja de celulares e levaram vários aparelhos.

Na fuga colocaram grampos nas estradas de acesso e levaram populares como reféns, eles foram liberados minutos depois em uma estrada vicinal.

Os policiais que estavam na companhia por pouco não foram atingidos pelos disparos, com a chegada do reforço policial, foram realizadas diligências mais os assaltantes conseguiram escapar, a PM localizou um veículo Picape Strada, um revólver calibre 38, várias munições de fuzil e espingarda calibre 12.


Ainda pela madrugada curiosos foram até a agência onde entraram e alteraram a cena do crime, a polícia adverte que nestes casos as pessoas não devem se aproximar dos locais por haver risco de explosões.