TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Resultado de imagem para violência

Um adolescente de 16 anos e duas crianças de 09 e 11 anos foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (15) no bairro Cruzeiro em Camocim de São Félix e pouco tempo depois dois homens foram baleados na Rua Todos os Santos, no bairro Mutirão, Janailson da Silva Bezerra, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero, Mutirão e José Cori da Silva, de 39 anos morador da Rua de Todos os Santos.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as crianças estavam na rua quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, atingindo o jovem com um disparo transfixante na região do tórax, o menino de 09 anos foi atingido com um tiro transfixante no braço e o de 11 anos foi baleado na região do tórax. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. As vítimas foram socorridas para hospitais em Recife, onde o estado de saúde das vítimas do adolescente e do menino de 11 anos são estáveis, já o estado de saúde do garoto de 09 anos é grave. Até o presente não se sabe os motivos nem a autoria do crime.


Em relação aos dois populares Janailson informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados que efetuaram dois disparos, atingindo-o na região das pernas e em seguida tomaram destino ignorado, ele foi socorrido para o HRA em Caruaru, mas não corre risco de morte. Momentos depois o efetivo da cidade de Bonito, recebeu informações que José Cori, havia dado entrada no hospital de Bonito, lesionado com um disparo na mão, onde informou ao efetivo que estava colocando o lixo para fora da residência, quando foi vítima de bala perdida.