TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 3 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Na noite desta sexta-feira (02) aconteceu um homicídio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu na Rua Raimundo Francelino Aragão, próximo ao Antigo Açougue Público em frente à Secretaria da Fazenda. A vítima foi identificada como sendo Eraldo Marcionilo do Nascimento (33 anos) e residia no bairro Santo Agostinho.

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima que trabalha como gari, ele aguardava a mesma sentado em um banco da praça no canteiro central da via, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou cerca de cinco disparos contra Eraldo. Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local.

Ainda de acordo com as informações, enquanto a vítima estava caída ao chão, dois elementos chegaram em uma moto, subtraíram a carteira do bolso da vítima e fugiram em seguida. A esposa da vítima ressaltou que Eraldo já teria sido preso acusado de homicídio.

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a delegacia local para que depois, possa ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.