TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sábado, 10 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA, EM ÁGUAS BELAS

jose-henique-homicidio-aguas-belas-agreste-violento

jose-henique-homicidio-aguas-belas-agreste-violento
A violência fez mais uma vítima no Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (9), o jovem José Henrique Cordeiro de Araújo, de 19 anos, estava conversando com amigos em frente à casa que morava na 1ª Travessa da Subestação, em Águas Belas, quando chegaram dois homens em uma moto Bros, cor laranja, e perguntaram a José Henrique se ele era Felipe, tendo o rapaz que era conhecido como “Felipe Chupa”, negado.

Um dos assassinos sacou um revólver e atirou contra a vítima diversas vezes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, esteve no local onde realizou o levantamento das primeiras informações relacionadas ao crime e liberou o corpo que foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Com esse subiu para 19 o número de homicídios registrados este ano na cidade, a delegacia de Águas Belas investiga o caso.