ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 17 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU






Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17), na Rua Irmã Dulce, próximo a Caixa Dàgua, no bairro Salgado. A vítima, o jovem, José Clécio Avelino Florêncio de Morais, tinha 24 anos e foi morto na porta de casa e na garagem de sua casa havia uma motocicleta Honda Bros preta, que verificando a placa o policiamento constou que estava legal, mas quando verificou que a numeração do chassi não batia com a placa e a esposa da vítima disse que o marido havia pego emprestada com um amigo.

A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por dois elementos que aproveitaram que a vítima estava saindo para comprar o pão na padaria e antes de sair da garagem de casa foi surpreendido coma chegada dos assassinos, a vítima ainda tentou fugir mas foi baleada e morreu no local. Inicialmente a esposa e amigos disseram que ele era uma pessoa de bem, mas depois através de consulta a PM descobriu que ele respondia por homicídio, assalto, furto e tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Este foi o 10º assassinato do mês de dezembro e o 221º do ano de 2016 na cidade e o corpo foi encaminhado para o IML local.