TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 17 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU






Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17), na Rua Irmã Dulce, próximo a Caixa Dàgua, no bairro Salgado. A vítima, o jovem, José Clécio Avelino Florêncio de Morais, tinha 24 anos e foi morto na porta de casa e na garagem de sua casa havia uma motocicleta Honda Bros preta, que verificando a placa o policiamento constou que estava legal, mas quando verificou que a numeração do chassi não batia com a placa e a esposa da vítima disse que o marido havia pego emprestada com um amigo.

A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por dois elementos que aproveitaram que a vítima estava saindo para comprar o pão na padaria e antes de sair da garagem de casa foi surpreendido coma chegada dos assassinos, a vítima ainda tentou fugir mas foi baleada e morreu no local. Inicialmente a esposa e amigos disseram que ele era uma pessoa de bem, mas depois através de consulta a PM descobriu que ele respondia por homicídio, assalto, furto e tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Este foi o 10º assassinato do mês de dezembro e o 221º do ano de 2016 na cidade e o corpo foi encaminhado para o IML local.