TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 10 de dezembro de 2016

LAJEDO: BORRACHEIRO É ASSASSINADO E ADOLESCENTE ALVEJADO A BALA

hospital-maria-da-penha-lajedo-agreste-violento

vandeilson-homicidio-lajedo-agreste-violento-2
Seis pistoleiros armados em três motocicletas, assassinaram um borracheiro e balearam um adolescente de 16 anos na manhã deste sábado (10), no bairro Novo, em Lajedo, no Agreste. A Polícia Civil informou que Vandeilson José da Silva, de 31 anos, estava saindo de casa quando os homens passaram atirando no adolescente, Vandeilson acabou sendo alvejado por vários disparos possivelmente de pistola, segundo relatos de populares os assassinos perceberam que estavam atirando em um inocente e mesmo assim continuaram.

Vandeilson chegou a ser socorrido para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, onde deu entrada sem vida. O adolescente que era o alvo dos pistoleiros, foi socorrido para o mesmo hospital e transferido sob escolta policial para uma unidade hospitalar não informada.

O caso foi registrado por uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML de Caruaru.


Vinte e seis pessoas já foram assassinadas este ano no município de Lajedo, a Polícia Civil já deu início as investigações.