ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MULHER É PRESA PELA ROCAM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.



Na noite do último sábado (03) o Sargento Edson, Sargento Patriota e soldados Felipe Gomes, Eudislan, Natalia, Cabo Jailson e soldados J. Alves e Edson Antônio da ROCAM, prenderam, Shirleide do Carmo de Assis Souto, de 31 anos, que mora na Rua Várzea do Cedro, no bairro São João da Escócia e na casa dela apreenderam 347 gramas de maconha e a importância de R$ 3.431,00 (três mil quatrocentos e trinta e um reais) em espécie.

O efetivo recebeu informações do COPOM que no endereço citado acontecia trafico de drogas. Diante do fato o efetivo foi ao local e com o apoio da RC 14530 e do Sargento Edson, realizaram uma abordagem na residência e de início encontrou o dinheiro e 97 gramas de maconha. Contudo receberam informações de que a imputada teria outra casa na mesma rua onde morava com o companheiro Luiz Alves Ferreira. Foi feito deslocamento até a outra residência, onde o suspeito Luiz conseguiu se evadir, e foi encontrado o restante da droga, cerca de 250 gramas.


Diante do fato a acusada foi conduzida a delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito em desfavor dela e foi apresentada em audiência de custodia.