TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MULHER É PRESA PELA ROCAM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.



Na noite do último sábado (03) o Sargento Edson, Sargento Patriota e soldados Felipe Gomes, Eudislan, Natalia, Cabo Jailson e soldados J. Alves e Edson Antônio da ROCAM, prenderam, Shirleide do Carmo de Assis Souto, de 31 anos, que mora na Rua Várzea do Cedro, no bairro São João da Escócia e na casa dela apreenderam 347 gramas de maconha e a importância de R$ 3.431,00 (três mil quatrocentos e trinta e um reais) em espécie.

O efetivo recebeu informações do COPOM que no endereço citado acontecia trafico de drogas. Diante do fato o efetivo foi ao local e com o apoio da RC 14530 e do Sargento Edson, realizaram uma abordagem na residência e de início encontrou o dinheiro e 97 gramas de maconha. Contudo receberam informações de que a imputada teria outra casa na mesma rua onde morava com o companheiro Luiz Alves Ferreira. Foi feito deslocamento até a outra residência, onde o suspeito Luiz conseguiu se evadir, e foi encontrado o restante da droga, cerca de 250 gramas.


Diante do fato a acusada foi conduzida a delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito em desfavor dela e foi apresentada em audiência de custodia.