ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NIA E ROCAM APREENDEM 74 QUILOS DE MACONHA, 70 GRAMAS DE COCAÍNA E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CARUARU.







Através de levantamento do Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Kennedy em Caruaru, no início da noite desta quinta-feira (01) o Sargento Patriota e os soldados Felipe Gomes e Natalia da ROCAM, prenderam o mototaxista, André Cesário Costa Neto, vulgo “Gordo” de 37 anos, que mora na Rua Gonçalo Coelho, no bairro Maurício de Nassau.
As donas da droga estão foragidas.
O efetivo recebeu informações do NIA de que na Praça Santa Clara um mototaxista conhecido por “Gordo” estava realizando a entrega de entorpecentes. Chegando ao endereço, o suspeito foi localizado e informou que pegava drogas na casa das imputadas Ednair Fidelis da Silva, de 27 anos e Patrícia, vulgo “Paulistinha” que moram na Rua Lagoa Encantada, no bairro Kennedy. Diante do fato, o policiamento se deslocou a residência delas onde encontrou a porta aberta e no interior do imóvel foi encontrada uma motocicleta Honda CBX 300, com placa clonada, setenta e quatro quilos de maconha e duas balanças de precisão. Porém as mesmas já tinham se evadido. Posteriormente, os policiais foram a casa do “Gordo”, onde foram encontrados celulares, duas balanças de precisão e 70 gramas de cocaína.

O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dele que será apresentado na Audiência de Custódia.